Seja bem vindo

Esse blog é resultado de um trabalho realizado dentro do Projeto Matéria Prima São Paulo, do Instituto Eurofarma.

Os integrantes do ateliê de cultura Digital conhecem as ferramentas necessárias para a criação de blogs, entrevistas, locução, gravação e edição de vídeos, além de estimular importantes aprendizagens ligadas à leitura, escrita, oralidade e pesquisa na internet.

Aqui você confere o resultado dos trabalhos realizados desde o início do projeto, iniciado no 1º Semestre de 2011 e também os trabalhos realizados no ano de 2012.

Participe, deixe seu comentário no blog ou nos envie sua opinião através do e-mail bigblogdigital@gmail.com

terça-feira, 22 de março de 2011

Grupo:Diamante Negro


Nosso grupo está fazendo um trabalho sobre o lixo jogado na rua, por que muitas pessoas jogam lixo na rua deixando-a muito suja e nojenta e por que o lixo entope os bueiros que causa as enchentes.
É muito importante não jogar lixo na rua, por que através desse lixo são causadas as enchentes, alagam as casas das pessoas e muitas morrem ou ficam desabrigadas.
Por favor, não jogue lixo na rua, por que vai prejudicar a vida das pessoas e não joguem lixo nos rios nem no mar,se não vai poluir a cidade e o ar que a gente respira, mas tem pessoas que recolhem o lixo para a cidade ficar limpa,siga esse exemplo, seja mais um a recolher o lixo da rua.

3 comentários:

Patric disse...

sua turma100% legal e seu trabalho muito importante

Anônimo disse...

Olá eu adorei o texto muito bom e o texto D+ Amei de paixão juro juradinho

Anônimo disse...

foi um trabalho importante