Seja bem vindo

Esse blog é resultado de um trabalho realizado dentro do Projeto Matéria Prima São Paulo, do Instituto Eurofarma.

Os integrantes do ateliê de cultura Digital conhecem as ferramentas necessárias para a criação de blogs, entrevistas, locução, gravação e edição de vídeos, além de estimular importantes aprendizagens ligadas à leitura, escrita, oralidade e pesquisa na internet.

Aqui você confere o resultado dos trabalhos realizados desde o início do projeto, iniciado no 1º Semestre de 2011 e também os trabalhos realizados no ano de 2012.

Participe, deixe seu comentário no blog ou nos envie sua opinião através do e-mail bigblogdigital@gmail.com

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A partir de agora você poderá conferir as entrevistas realizadas como atividade final deste semestre, onde cada grupo trouxe um convidado especial para falar de assuntos de grande importância como Lixo, Reciclagem, Animais abandonados, Ruas esburacadas, Poluição do ar, Preservação da Natureza e mais uma infinidade de assuntos que você terá acesso nos vídeos abaixo. Aumente o som conheça e aprenda um pouco mais com nossas entrevistas.
















5 comentários:

PATRICK E VICTORYA disse...

EU GOSTEI DA FORMA COMO VOCES ORIENTAM AS CRIANÇAS PARA NÃO JOGAREM LIXO E ABANDO ANINAIS

maria eduarda silva disse...

adorei as coisas que ensinam pra gente

jaiane disse...

eu gostei muito das coisas que o atelie comunicação digital acho muito legal as coisas que eles fazem e muito divertida sensacional e gostei dos jogos que eles ensinarão para agente gostei do jogo do dicionario e muito mais gostei das pessoas e etc...

beatriz disse...

olá eu gostei muito deles adorei o jogo do dicionário pois é legaaal

paulo disse...

de:paulo esse blog e muito loco